EM DESTAQUE

    Ícones sociais

Loading...

1º Aniversário da Frame Produções Áudio Visual

A Frame Produções Áudio Visual nasceu oficialmente em 30 de Julho de 2014 da parceria entre Aristóteles Alencar e Lucélia Muniz, dois amigos amantes das artes visuais que decidiram investir neste ramo a fim de proporcionar às pessoas um trabalho eficiente e de qualidade!

Foi um ano dedicado a fotografia, filmagens, mensagens, elaboração de matérias, produção áudio visual e criação de artes gráficas em geral.

Na conversa com amigos procuramos apresentar a nossa proposta de trabalho considerando cada atividade um momento a ser feito com muita dedicação!

Passamos a investir em nossa Formação também investindo em equipamentos sempre focando em nosso lema:
“Nós mudaremos seu conceito de qualidade...”

E, em nosso fazer estivemos em contato com eventos e pessoas especiais... foi também um momento de aprendizado!

Conseguimos realizar trabalhos voltados para festas de aniversários, Congresso de Mulheres, de casais, Mostra SESC Cariri de Cultura, batizados, Bodas de Ouro, Bodas de Prata, Book fotográfico de conclusão do Ensino Médio, casamentos, confraternização de conclusão do Ensino Médio, Crisma, desfile cívico, de campanhas solidárias, espetáculos teatrais, registro de estandes, festas comemorativas, cobertura de campanha política, formatura, book grávidas, mostra de cultura, inaugurações, projetos educacionais, encontro Mestres do Mundo, lançamento de CD, lançamento de livro, pontos turísticos de nosso município, festival de quadrilha junina, reisado, renovação, stand up comedy, vaquejada e visita de algumas autoridades ao nosso município. Isso é vivência e aprendizado!

Ao citar cada evento é impossível não lembrar das pessoas que tornaram possível estes momentos e do quanto somos gratos pela credibilidade e aceitação de nosso trabalho!

Dedicamos este primeiro ano da Frame Produções Áudio Visual a todos que contribuem direto e indiretamente para o nosso trabalho! Agradecemos a todos, aos nossos familiares, amigos e principalmente a Deus!
Aristóteles Alencar & Lucélia Muniz

FOTO – Vera Luz Oliveira
author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Sua descrição vem aqui!

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!

CodeNirvana
«Postagem Anterior Próxima Postagem »
© Copyright Nova Olinda-CE| Frame Produções Aristóteles Alencar e Lucélia Muniz | Designed By Code Nirvana
Back To Top