EM DESTAQUE

    Ícones sociais

Loading...

Modobag, a mala motorizada que também recarrega smartphones e tablets

A Modobag é uma mala equipada com motor que pode chegar à velocidade de 8 quilômetros por hora.

Uma das partes mais chatas de viajar é ter de arrumar as malas. Outro problema pode ser andar com ela pelo aeroporto ou rodoviária, entre um portão e outro. Ainda bem que a tecnologia existe para dar uma ajudinha em situações como essa.

A Modobag é uma mala equipada com motor que pode chegar à velocidade de 8 quilômetros por hora. Ela não só pode ser usada como um "miniveículo" como também possui duas entradas USB para carregamento de aparelhos celulares e tablets. 

Outro problema muito recorrente nas viagens é o extravio de bagagens, problema inexistente na Modobag, que vem equipada com um GPS. Além disso, ela é feita de um material bem resistente para evitar que estrague durante as "viagens". 

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia! A mala tecnológica possui um motor elétrico de 150 watts acionado por correia, bateria de lítio, uma coluna de direção de CNC usinado com guidão de alumínio, local para os pés - como os apoiadores de motocicletas -, um sistema de travas para as rodas duplas e um protetor balístico de Nylon Dupont. Todo este material ocupa 15% do espaço na mala, sobrando outros 75% para as roupas ou materiais que o usuário levará na viagem. 

Com capacidade para até 117 quilos, sua bateria carrega em menos de duas horas. A mala é um pouco pesada (oito quilos) e também não é muito barata. Atualmente, ela está disponível no site de crowndfunding "Indiegogo" por US$ 995 - valor em torno de R$ 3.236,54 em conversão direta na cotação atual. 

Fonte: Canaltech
author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Sua descrição vem aqui!

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!

CodeNirvana
«Postagem Anterior Próxima Postagem »
© Copyright Nova Olinda-CE| Frame Produções Aristóteles Alencar e Lucélia Muniz | Designed By Code Nirvana
Back To Top