EM DESTAQUE

    Ícones sociais

Loading...

Estou como finalista do II Concurso de Fotografia da URCA/Geopark

Eu, Lucélia Muniz da França, estou entre os finalistas do II Concurso de Fotografia realizado através da URCA/Geopark
O concurso é uma das ações em decorrência do ano de 2017 ter sido declarado pela Organização das Nações Unidas como o “Ano Internacional do Turismo Sustentável para o Desenvolvimento” em reconhecimento ao grande potencial da indústria do turismo, que responde por cerca de 10% da atividade econômica mundial, para contribuir para a luta contra a pobreza e promover a compreensão mútua e o diálogo intercultural, temas centrais da missão da Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura (UNESCO).

O tema proposto é “Turismo Sustentável para o Desenvolvimento do Cariri Cearense”.

A Universidade Regional do Cariri (URCA) e o Geopark Araripe (G.A) através da Pró- Reitoria de Extensão (PROEX) está realizando o II Concurso de Fotografia. Eu, Lucélia Muniz da França, já fui pré-selecionada e minha fotografia está em exposição no estande da URCA/ Geopark Araripe. A exposição das fotografias estará acontecendo durante todos os dias da ExpoCrato. Dê uma passadinha no estande da URCA e participe votando na Fotografia 1, OK! Conto com sua colaboração e desde já compartilho com todos da alegria de estar participando deste momento! A minha fotografia é uma homenagem a Seu Zé Artur e sua Agrofloresta!
author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Sua descrição vem aqui!

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!

CodeNirvana
«Postagem Anterior Próxima Postagem »
© Copyright Nova Olinda-CE| Frame Produções Aristóteles Alencar e Lucélia Muniz | Designed By Code Nirvana
Back To Top