EM DESTAQUE

    Ícones sociais

Loading...

I Exposição de Arte em Sucata e dois espetáculos de rua no Centro de Artesanato Antonia do Ó

Aconteceu nesta tarde do dia 15 de Novembro a abertura da I Exposição de Arte em Sucata e dois espetáculos de rua: Números da Cia Os Palhaços de Rua e a apresentação do Reisado do Sítio Serraria.
Os espetáculos são parte das apresentações da Mostra SESC Cariri de Culturas e a I Exposição de Arte em Sucata é uma ação oriunda da parceria do Empresário Cícero da Gatim Auto Peças, do Governo Municipal e das Secretarias de Educação e de Cultura. Ainda tem à frente da organização o Professor João Carlos e uma equipe da Gatim Auto Peças.

O apoio da Secretária de Cultura, Tereza Hercilia e da Secretária de Educação, Cristiane Gomes e do Prefeito Ronaldo Sampaio a exposição Arte em Sucata visa estimular, bem como, reconhecer os trabalhos dos artistas em nosso município.
A exposição além de colocar nossa população em contato com este trabalho criativo e surpreendente também é um estímulo e reconhecimento à Arte.   
A exposição continua aberta a visitações nos dias 16 e 17 de Novembro. Venha conhecer o trabalho do Artista Plástico Luciano!

Clique AQUI e confira mais fotografias!
author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Sua descrição vem aqui!

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!

CodeNirvana
«Postagem Anterior Próxima Postagem »
© Copyright Nova Olinda-CE| Frame Produções Aristóteles Alencar e Lucélia Muniz | Designed By Code Nirvana
Back To Top