EM DESTAQUE

    Ícones sociais

Loading...

2º Aniversário da Frame Produções Áudio Visual

A Frame Produções Áudio Visual nasceu oficialmente em 30 de Julho de 2014 da parceria entre Aristóteles Alencar e Lucélia Muniz, dois amigos amantes das artes visuais que decidiram investir neste ramo a fim de proporcionar às pessoas um trabalho eficiente e de qualidade!

Temos um trabalho dedicado a fotografia, filmagens, mensagens, elaboração de matérias, produção áudio visual e criação de artes gráficas em geral.

Para além do privilégio de fazer todos os dias um trabalho gratificante, estamos rodeados por pessoas maravilhosas, que só fazem acrescentar mais sorrisos e alegria ao nosso dia. Neste dia tão especial, não poderíamos jamais nos esquecer de parabenizar você que torna possível a realização deste sonho!

O importante na vida de todo ser humano é que ele precisa da solidariedade e da amizade para seguir em frente. Temos a sua preferência e você tem o nosso profissionalismo e responsabilidade em servir. Que possamos continuar com esse elo de respeito e amizade!

É dado este elo de existência que a dois anos a Frame Produções Áudio Visual está no mercado de trabalho visando possibilitar e dá visibilidade a suas ações, eventos e eternizar suas comemorações!

Dedicamos esta data especial a todos que contribuem direto e indiretamente para o nosso trabalho! Agradecemos a todos, aos nossos familiares, amigos e principalmente a Deus!
Aristóteles Alencar & Lucélia Muniz
author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Sua descrição vem aqui!

Receba E-mail atualizações gratuitas !

1 comentários:

PARABÉNS À EMPRESA. O SUCESSO COM CERTEZA CONTINUARÁ, POIS TRATA-SE DE UM TRABALHO FEITO COM TALENTO, AMOR E DETERMINAÇÃO.

SANDRO CIDRÃO

Reply

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!

CodeNirvana
«Postagem Anterior Próxima Postagem »
© Copyright Nova Olinda-CE| Frame Produções Aristóteles Alencar e Lucélia Muniz | Designed By Code Nirvana
Back To Top