EM DESTAQUE

    Ícones sociais

Loading...

Saiba mais sobre os robôs que podem ajudar a cuidar da casa

Os robôs de limpeza conseguem varrer a casa, aspirar e limpar o chão e vidros sem problema nenhum!

Lembra dos filmes de ficção científica, em que os robôs ajudam nas tarefas do dia a dia? Então, tudo isso já não é mais coisa só de filme! Já existem vários robôs que ajudam a limpar a casa, acredita nisso? 

Olha só que incrível: os robôs de limpeza conseguem varrer a casa, aspirar e limpar o chão e vidros sem problema nenhum! É só você ligar, colocar no chão, ou na janela se for um para limpar vidraças, e deixar ele fazer todo o trabalho.

Eles têm sensores para detectar a sujeira, identificar o tipo de piso e ainda conseguem desviar de alguns obstáculos, como sofá ou a mesa da sala. Você também pode programar os horários em que o robô vai limpar o chão mesmo que não tenha ninguém em casa.

Ideal para quando você vai viajar e não quer encontrar a casa empoeirada na volta, não é mesmo? Já o robô que limpa vidros evita o risco de a gente ter que subir na cadeira ou na escada para conseguir deixar tudo brilhando.

E sabe o que é mais legal? Alguns até identificam quando a bateria está acabando e voltam para a sua base para recarregarem. E tudo isso sozinho.

Se o modelo que você escolher tiver conexão Wi-Fi, dá para controlar e programar as limpezas direto do celular. Mas, se não tiver como conectar na internet, não tem problema, porque ele também vem com um controle remoto!

author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Sua descrição vem aqui!

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!

CodeNirvana
«Postagem Anterior Próxima Postagem »
© Copyright Nova Olinda-CE| Frame Produções Aristóteles Alencar e Lucélia Muniz | Designed By Code Nirvana
Back To Top